sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A PÁGINA NO LIVRO DA VIDA

         Cada um tem o direito de escrever no “Livro da Vida” uma página, onde deixa registrados os relatos da sua história no planeta terra.

 A história de cada um começa à ser relatada ainda no ventre do corpo da mãe, ainda somos do tamanho de um grão de feijão.  

Nascemos, crescemos, tornamos adolescentes, adultos... descobrimos os nossos direitos e deveres... Aos poucos conquistamos o nosso espaço.  

Sem perceber, estamos em um jogo duro, onde, muitas vezes, o que manda é o QUEM TEM MAIS... Daí esquecem o cárater, a dignidade, a serenidade, a capacidade de enxergar no outro a sensibilidade, a emoção, o verdadeiro AMOR. O que vale é o PODER!!!

E estamos tão extasiados com o PODER que esquecemos que tudo que fazemos está sendo relatado e documentado no “LIVRO DA VIDA”.

Muitas vezes somos pisados, esmagados, humilhados pelo outro. Somos cobrados e comparados com a grandeza do próximo.  

Nesse jogo incessante, começa a valer o Apartamento no Litoral, a TV LCD Gigantesca que ocupa um lugar generoso no canto da sala, o melhor Carro da Marca (GM), Um Ótimo Apartamento, em um bairro nobre do ABC,  a beleza, a versatilidade de pisar nas pessoas, e muito mais....

Eu deixo escrito e documentado na Página da Vida , a qual tenho direito, a conquista de ser uma Mulher Forte, Determidada, com Algumas Vitórias, Algumas frustações e Defeitos Também... Tudo que tenho é fruto do meu trabalho. Sempre respeitei o meu próximo e acredito em Deus.

Deus é a minha maior inspiração.  

Tenho, sim, uma vida simples, onde a minha maior conquista é meu apartamento de 48 M², que ainda está sendo contruído, meu carro popular e meu trabalho onde desempenho minhas tarefas com afinco e divido as minhas alegrias com os meus amigos de profissão.


Tenho a virtude de Amar com toda força da minha alma e coração...


Não tenho a ostentação do melhor carro da GM, nem o apartamento na Praia, e muito menos um apartamento em um bairro nobre do ABC.

Só penso em ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário