segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SEGUNDA FEIRA, 11 DE OUTUBRO!!!

Conseguir calma necessária para driblar a ansiendade que antecede ao fechamento de uma produção de TV, é quase impossível.


Hoje, depois de respirar fundo, consegui pensar em tudo de bom e harmonioso que a profissão de jornalista e atualmente cupando o espaço em uma produção de TV me trouxe.


Reflito com serenidade e tenho a certeza que fiz a escolha certa. Ter paz para diluir as imperfeições e injustiças de cada dia; ser paciencioso e calteloso com as palavras com o próximo; ter respeito e carinho com os mais egoístas - só consegue essa façanha quando se traz na bagagem uma evolução que transcende qualquer equilíbrio emocional.


Os tribles perfeitos de craques para sair tudo perfeito no dia da gravação, os amigos queridos que atuam na mesma profissão com cumpricidade, as gargalhadas com os participantes, a troca de experiências com a interação dos telespectadores, muitas vezes simples, que criticam, elogiam, dão dicas... Tudo isso é muito valioso, em todos os sentidos: profissionalmente e espiritualmente quando amamos o que fazemos.


Vejo que amo o que faço, e, a cada dia quero aprender mais e ter mais experiência, assim, quem sabe chego mais perto da perfeição. Melhor, quem sabe um dia chego mais perto do que é perfeito no meu ponto de vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário